Lindo mesmo é vê as imagens que foram criadas em sua mente ganhando "vida"
Sim! Eu estive na estreia do filme, mas como só hoje consegui um tempinho para entrar no blog, farei a minha critica ao filme(MIL DESCULPAS)
Para quem leu ACEDE e viu ao filme, achou que foi muito leal ao livro, e agora com Cidades de Papel não restou dúvidas. Mais uma vez a história é centrada em um casal, Quentin (Nat Wolff) e Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Mas teve também um Coadjuvante que se destacou, e tirou risadas de muita gente, Ben interpretado por ( Austin Abrams)
Os outros protagonistas: Justice Smith como Marcus "Radar" Lincoln, Austin Abrams como Ben Starling, Halston Sage como Lacy Pemberton. não nos deixaram a desejar, pois interpretaram muito bem, e deram um show.
Com um jeito leve e bem humorada o filme nos mostra de forma claríssima que vemos nas pessoas o que queremos ver, assim como as vezes as tratamos do modo que gostaríamos de ser tratados. A mensagem que o filme nos passa é que: Muitos de nós vivemos aprisionados "nas nossas vidas de papel" a procura de respostas na sociedade e acabamos esquecendo de responder os nossos próprios desejos e necessidades.
Aaah e antes que eu me esqueça, quem ainda não assistiu ao Paper Towns vocês vão ter uma bela, emocionante e engraçada surpresa HAHAHA :')
Admito que poderia ter algumas partes bem interessantes que tinha no livro e não teve no filme, mas convenhamos que é meio difícil colocar todos os detalhes que queremos em 190 minutos de filme.
O fim do filme é surpreendente assim como o livro, e que da mesma forma que ficamos com raiva da Margo no livro ficamos mil vezes mais no filme (risos)
"Uma cidade de papel para uma garota de papel".
"De perto tudo é mais feio" - disse ela. "Não você" respondi sem pensar".
"As vezes é preciso se perder para poder se encontar".
Indico que todos assistam o filme e deem muita risadas, assim como eu ! E depois comentem aqui embaixo o que achou, ok?
Beijokas da keke <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário