20/07/2015

Cidades de Papel nos cinemas

Na quinta- feira, ultimo dia 09\07\15 Estreio a adaptação cinematográfica de Cidades de papel, filme estrelado por Cara Delevingne e Nat Wolff.
Lindo mesmo é vê as imagens que foram criadas em sua mente ganhando "vida"

Sim! Eu estive na estreia do filme, mas como só hoje consegui um tempinho para entrar no blog, farei a minha critica ao filme(MIL DESCULPAS)

Para quem leu ACEDE e viu ao filme, achou que foi muito leal ao livro, e agora com Cidades de Papel não restou dúvidas. Mais uma vez a história é centrada em um casal, Quentin (Nat Wolff) e Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Mas teve também um Coadjuvante que se destacou, e tirou risadas de muita gente, Ben interpretado por ( Austin Abrams)


Os outros protagonistas: Justice Smith como Marcus "Radar" Lincoln, Austin Abrams como Ben Starling, Halston Sage como Lacy Pemberton. não nos deixaram a desejar, pois interpretaram  muito bem, e deram um show.

Com um jeito leve e bem humorada o filme nos mostra de forma claríssima que vemos nas pessoas o que queremos ver,  assim como as vezes as tratamos do modo que gostaríamos de ser tratados. A mensagem que o filme nos passa é que: Muitos de nós vivemos aprisionados "nas nossas vidas de papel" a procura de respostas na sociedade e  acabamos esquecendo de responder os nossos próprios desejos e necessidades.

Aaah e antes que eu me esqueça, quem ainda não assistiu ao Paper Towns vocês vão ter uma bela, emocionante e engraçada surpresa HAHAHA :')

Admito que poderia ter algumas partes bem interessantes que tinha no livro e não teve no filme, mas convenhamos que é meio difícil colocar todos os detalhes que queremos em 190 minutos de filme. 


O fim do filme é surpreendente assim como o livro, e que  da mesma forma que ficamos com raiva da Margo no livro ficamos mil vezes mais no filme (risos)
  

"É muito dificil ir embora,- até você ir embora de fato. E então ir embora se torna simplismente a coisa mais fácil  do mundo".

"Uma cidade de papel para uma garota de papel".

"De perto tudo é mais feio" - disse ela. "Não você" respondi sem pensar".

"As  vezes é  preciso se perder para poder se encontar".


 Indico que todos assistam o filme e deem muita risadas, assim como eu ! E depois comentem aqui embaixo o que achou, ok?  




Beijokas da keke <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário