
Sinopse- Em seu terceiro livro, Frederico Elboni propõe ao leitor explorar seus
sentimentos mais profundos, falando sobre temas que muitas pessoas não
entenderiam. Saudade de pessoas que já se foram, amores perdidos,
dilemas da vida adulta, todos esses temas viram crônicas nas mãos do
jovem autor de 'Um sorriso ou dois' e 'Meu universo particular'.
Olá galerinha, depois de tantos meses aqui estou novamente. Hoje com a resenha de um maravilhoso livro seguido de um maravilhoso escritor. Só A Gente Sabe o Que Sente, é o terceiro livro do escritor e blogueiro que nos seus tempos livres faz vídeos no YouTube nos quais conversa frequentemente com seus fãs expondo seus sentimentos, opiniões e reflexões sobre diversos temas.
Bom, vamos ao que interessa. Só A Gente Sabe O que Sente reúne diversas crônicas, que falam de sentimentos do cotidiano e também aqueles sentimentos especiais que faz todos - e quando eu digo todos, é porque são realmente todos - se identificarem nem que seja com dois ou três dos seus textos.
Posso até ser suspeita por elogiar tanto o Frederico, mas os elogios sempre são validos, pois tudo que sempre leio me deixa com uma vontade de quero mais. A escrita do Fred se conecta conosco e nos da a sensação de está vivendo aquilo que estamos lendo.
Eu particularmente adoro tudo o que li e indico a todos que adoram se deliciar em uma ótima leitura a fazer o mesmo,eu garanto a vocês que não vão se arrepender pois o livro contem textos de variados temas; Amos, Saudade, Amizade, Felicidade, Solidão, Desapego.
Resumindo, idas e vindas. Onde ala dos mais autos sonhos que uma pessoa pode ter e das mais belas vontades que temos de vez em quando de fugirmos do nosso habitar natural.
Bom, se deixar fico aqui escrevendo sobre todos os sentimentos proporcionado por essa leitura, mas acho que já falei o suficiente por hora.
Espero que tenham gostado do que compartilhei com vocês sobre o terceiro livro do Fred aqui depois de tanto tempo, prometo reaparecer logo e tentar continuar firme por aqui.
Beijos da Kekee e até o próximo post.
"Hoje pela manhã fiquei olhando a
lista de contatos do meu celular, procurando alguém pra quem ligar, só pra
ouvir aquela velha conversa de que tudo vai dar certo, que as escolhas feitas
pelo coração dão vida aos sonhos e que as dificuldades aparecem e se dissipam
como as dores da alma. A vida é clichê: sorrir, chorar, refletir, desistir,
sonhar, tentar, se desculpar... E ouvir sobre o clichê acalma os pensamentos de
quem quer que seja."